Você já se sentiu frustrado ao tentar resolver um problema com uma empresa e ser atendido por um robô? Sabemos que nos dias de hoje, a tecnologia vem avançando cada vez mais, e muitas empresas estão optando por robôs no atendimento.
A opção de automatizar o atendimento, utilizando robôs e inteligência artificial tem a justificativa para ganhar agilidade e eficiência.
No entanto, quando se trata de um atendimento personalizado e sensível às emoções dos clientes, a tecnologia ainda tem muito a evoluir.
E é por isso que a HABITA acredita no atendimento humanizado aos síndicos como a chave para uma relação de confiança e satisfação.
É a melhor opção para um atendimento de qualidade, principalmente quando da função de síndico que é tão delicada na administração de condomínios.
Quando lidamos com pessoas, precisamos ter empatia, sensibilidade e habilidades sociais para compreender suas necessidades e expectativas.
Robôs no atendimento e a tecnologia que não ajuda.
Imagine a seguinte situação: você é síndico de condomínio e precisa resolver algum problema com a sua administradora.
Você liga para ela e é atendido por um robô, que lhe pede para selecionar opções numéricas no teclado do telefone.
Depois de alguns minutos tentando navegar pelos menus e não resolver seu problema, você finalmente é direcionado para um atendente humano. Mas o atendente não está preparado e parece não entender o seu problema. Ao contrário de transferir para um gestor, ele oferece soluções genéricas que não resolvem o que você precisa.
Essa situação lhe parece familiar?
Para muitos síndicos, isso é cada vez mais comum, especialmente em tempos de automatização dos atendimentos.
Robôs não substituem o fator humano.
O uso de robôs no atendimento, embora possa parecer mais eficiente, muitas vezes resulta em insatisfação por parte dos síndicos. Isso porque os robôs não possuem a capacidade de interpretar as suas emoções, nem de adaptar o atendimento às necessidades específicas de problema em questão.
Quando as pessoas se deparam com robôs no atendimento, é comum que se sintam desvalorizadas e desrespeitadas. Isso pode gerar um clima de insatisfação e desconfiança, o que pode afetar negativamente a relação entre a administradora e o síndico.
Por isso, acreditamos que o atendimento humanizado é a melhor forma de garantir a satisfação dos nossos clientes e a qualidade do serviço prestado.
Atendimento humanizado é uma visão de valor na HABITA.
A Administradora de condomínios Habita tem como premissa um atendimento humanizado e personalizado para o Síndico, baseado em valores como empatia, respeito e transparência.
Na HABITA o síndico não fala com um robô! Há uma linha direta para falar com o seu gerente.
Nossos gerentes são treinados e capacitados para compreender as necessidades de cada cliente, oferecendo soluções sob medida e prestando todo o suporte necessário.
Nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade ao síndico, que vá além das suas expectativas.
Acreditamos que é possível aliar a tecnologia aos valores humanos, utilizando ferramentas que auxiliem no atendimento, mas mantendo sempre o contato pessoal e o relacionamento próximo com cada síndico.
Além disso, diminuímos o número de síndicos atendidos por gerente, de forma que ele consiga atender individualmente as demandas de cada um com total atenção.
Por isso, convidamos você a conhecer mais sobre a HABITA e nossos diferenciais no mercado. Estamos sempre prontos para ouvir e atender você que é síndico da melhor forma possível, garantindo um serviço de qualidade e excelência.
Lembrem-se: o atendimento humanizado é a chave para uma relação de confiança e satisfação entre administradora e condomínio.
Ao escolher a HABITA para ser sua administradora você não será atendido por robôs! Mas sim por pessoas reais, treinadas e capacitadas para compreender suas necessidades e oferecer soluções sob medida.
Entendemos que a tecnologia pode ser uma aliada do atendimento humanizado, porém, como ferramentas auxiliares, não para substituir as pessoas; para garantir um serviço de qualidade e excelência.
Conheça a HABITA!
O atendimento humanizado é a chave para uma relação de confiança e satisfação entre administradora e condomínio. A HABITA acredita nisso e investe em atendentes treinados e capacitados para oferecer um serviço personalizado e sensível às emoções dos clientes.
Se você busca uma administradora que valoriza a qualidade do serviço e o relacionamento próximo com seus clientes, entre em contato conosco e faça parte do grupo de condomínios com o melhor nível de atendimento por uma administradora em São Paulo.
E não somos nós que dizemos isso, são os clientes. Basta olhar nossas notas no ReclameAqui e comparar com a nota das outras administradoras.