Na busca por uma administradora de condomÃnios confiável e com excelente atendimento, é essencial que o sÃndico considere a reputação da empresa e as avaliações dos clientes que ela atende. Isso certamente vai dar maior segurança na contratação. Uma maneira de se fazer isso é utilizar o site do ReclameAQUI.
Ele não é apenas um site para reclamações e mediação de problemas, também serve para pesquisarmos a reputação de uma empresa e como ela atende seus clientes.
Fatores importantes na hora de decidir por uma empresa, não é mesmo?Â
Reputação: O Reflexo do Atendimento ao Cliente
Hoje podemos dizer que o Reclame AQUI é o canal oficial dos consumidores brasileiros para pesquisar a reputação das empresas ou fazer uma reclamação sobre o atendimento, compra, venda, produtos e serviços.
Portanto, a reputação de uma empresa no ReclameAQUI reflete diretamente a qualidade do seu atendimento ao cliente.
Então, as avaliações que os consumidores deixam no site para as empresas das quais reclamaram servem para considerar se ela presta um bom atendimento?
Sim, é exatamente assim que o site do ReclameAQUI ajuda as pessoas a saberem em quais empresas podem confiar mais! E isso se dá por meio do ranking que o Reclame AQUI disponibiliza no site.
Quer saber quais as empresas com melhor Ãndice de solução ou as organizações mais reclamadas dos últimos 30 dias ou até mesmo dos últimos 6 ou 12 meses?
Tudo isso é feito a partir da avaliação que o consumidor dá para as empresas. Dessa forma, podemos analisar como está a situação de uma empresa no site, qual sua colocação e descobrir como vai o seu atendimento.
O site do reclame aqui também possui um ranking para administradoras de condomÃnios?
Sim, ele tem uma categoria que mostra o ranking agrupado por tipos de problemas, reclamações resolvidas e reclamações não resolvidas; para empresas de administração de condomÃnios.
Ao pesquisar sobre administradoras de condomÃnios, é fundamental para o sÃndico verificar a satisfação dos clientes e como a empresa lida com os problemas apresentados.Â
Nesse sentido, a HABITA se destaca como referência, sendo a administradora com a melhor nota no Reclame AQUI.Â
Temos apenas 32 reclamações nos últimos 6 meses, 100% de respostas atendidas, 96% de Ãndice de solução e NOTA DE 9,2 que nos classifica como uma administradora de condomÃnio em SP com o melhor atendimento no site.
Isso é um feito importante visto que possuÃmos mais de 50 mil unidades atendidas em mais de 450 condomÃnios.
Atendimento Personalizado: Um Diferencial da HABITA.
Na HABITA, compreendemos que cada condomÃnio é único e possui necessidades especÃficas. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado e dedicado a cada sÃndico.Â
Nossos gerentes são altamente capacitados e estão prontos para ouvir e entender as demandas de maneira individual, fornecendo soluções eficientes e no menor tempo possÃvel.
Temos um canal direto para o sÃndico falar com seu gerente. Aqui na HABITA você não fala com um robô!Â
Além disso, temos quantidade reduzida de sÃndicos atendidos por gerente, de forma que ele consiga atender individualmente cada um com eficiência e agilidade.
Valorizamos a transparência, a comunicação clara e o respeito em todas as interações, buscando estabelecer uma parceria sólida e duradoura com sÃndicos e condôminos.
Mas, problemas podem ocorrer e a maneira como eles são resolvidos é o que faz a diferença.
Compromisso com a Solução dos Problemas
Entendemos a importância de resolver prontamente as demandas dos nossos clientes.Â
Tanto é que nosso Ãndice de solução no Reclame AQUI é de 96%, demonstrando nosso compromisso genuÃno em superar as expectativas e garantir a satisfação dos clientes.
Esse alto Ãndice de resolução evidencia o cuidado e a atenção que a HABITA dedica a cada cliente, mostrando-se uma parceira confiável na gestão do seu condomÃnio.
Avalie e faça a escolha certa!
Ao escolher uma administradora de condomÃnios, é fundamental fazer uma pesquisa antes e considerar as avaliações de outros clientes.Â
O Reclame AQUI se tornou o canal oficial dos consumidores brasileiros para pesquisar a reputação das empresas e o nÃvel de qualidade do atendimento.Â
A HABITA se destaca nesse aspecto, sendo a empresa com a melhor nota no Reclame AQUI na categoria de administração de condomÃnios.Â
Essa conquista reflete o resultado do nosso compromisso em oferecer um atendimento personalizado, solucionar questões de forma ágil e proporcionar a melhor experiência possÃvel aos sÃndicos e condôminos
Temos orgulho de dizer que somos a administradora de condomÃnios com a melhor nota no Reclame Aqui. Vem para a HABITA! Aqui o atendimento é humanizado.