Na busca por uma administradora de condomรญnios confiรกvel e com excelente atendimento, รฉ essencial que o sรญndico considere a reputaรงรฃo da empresa e as avaliaรงรตes dos clientes que ela atende. Isso certamente vai dar maior seguranรงa na contrataรงรฃo. Uma maneira de se fazer isso รฉ utilizar o site do ReclameAQUI.
Ele nรฃo รฉ apenas um site para reclamaรงรตes e mediaรงรฃo de problemas, tambรฉm serve para pesquisarmos a reputaรงรฃo de uma empresa e como ela atende seus clientes.
Fatores importantes na hora de decidir por uma empresa, nรฃo รฉ mesmo?ย
Reputaรงรฃo: O Reflexo do Atendimento ao Cliente
Hoje podemos dizer que o Reclame AQUI รฉ o canal oficial dos consumidores brasileiros para pesquisar a reputaรงรฃo das empresas ou fazer uma reclamaรงรฃo sobre o atendimento, compra, venda, produtos e serviรงos.
Portanto, a reputaรงรฃo de uma empresa no ReclameAQUI reflete diretamente a qualidade do seu atendimento ao cliente.
Entรฃo, as avaliaรงรตes que os consumidores deixam no site para as empresas das quais reclamaram servem para considerar se ela presta um bom atendimento?
Sim, รฉ exatamente assim que o site do ReclameAQUI ajuda as pessoas a saberem em quais empresas podem confiar mais! E isso se dรก por meio do ranking que o Reclame AQUI disponibiliza no site.
Quer saber quais as empresas com melhor รญndice de soluรงรฃo ou as organizaรงรตes mais reclamadas dos รบltimos 30 dias ou atรฉ mesmo dos รบltimos 6 ou 12 meses?
Tudo isso รฉ feito a partir da avaliaรงรฃo que o consumidor dรก para as empresas. Dessa forma, podemos analisar como estรก a situaรงรฃo de uma empresa no site, qual sua colocaรงรฃo e descobrir como vai o seu atendimento.
O site do reclame aqui tambรฉm possui um ranking para administradoras de condomรญnios?
Sim, ele tem uma categoria que mostra o ranking agrupado por tipos de problemas, reclamaรงรตes resolvidas e reclamaรงรตes nรฃo resolvidas; para empresas de administraรงรฃo de condomรญnios.
Ao pesquisar sobre administradoras de condomรญnios, รฉ fundamental para o sรญndico verificar a satisfaรงรฃo dos clientes e como a empresa lida com os problemas apresentados.ย
Nesse sentido, a HABITA se destaca como referรชncia, sendo a administradora com a melhor nota no Reclame AQUI.ย
Temos apenas 32 reclamaรงรตes nos รบltimos 6 meses, 100% de respostas atendidas, 96% de รญndice de soluรงรฃo e NOTA DE 9,2 que nos classifica como uma administradora de condomรญnio em SP com o melhor atendimento no site.
Isso รฉ um feito importante visto que possuรญmos mais de 50 mil unidades atendidas em mais de 450 condomรญnios.
Atendimento Personalizado: Um Diferencial da HABITA.
Na HABITA, compreendemos que cada condomรญnio รฉ รบnico e possui necessidades especรญficas. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado e dedicado a cada sรญndico.ย
Nossos gerentes sรฃo altamente capacitados e estรฃo prontos para ouvir e entender as demandas de maneira individual, fornecendo soluรงรตes eficientes e no menor tempo possรญvel.
Temos um canal direto para o sรญndico falar com seu gerente. Aqui na HABITA vocรช nรฃo fala com um robรด!ย
Alรฉm disso, temos quantidade reduzida de sรญndicos atendidos por gerente, de forma que ele consiga atender individualmente cada um com eficiรชncia e agilidade.
Valorizamos a transparรชncia, a comunicaรงรฃo clara e o respeito em todas as interaรงรตes, buscando estabelecer uma parceria sรณlida e duradoura com sรญndicos e condรดminos.
Mas, problemas podem ocorrer e a maneira como eles sรฃo resolvidos รฉ o que faz a diferenรงa.
Compromisso com a Soluรงรฃo dos Problemas
Entendemos a importรขncia de resolver prontamente as demandas dos nossos clientes.ย
Tanto รฉ que nosso รญndice de soluรงรฃo no Reclame AQUI รฉ de 96%, demonstrando nosso compromisso genuรญno em superar as expectativas e garantir a satisfaรงรฃo dos clientes.
Esse alto รญndice de resoluรงรฃo evidencia o cuidado e a atenรงรฃo que a HABITA dedica a cada cliente, mostrando-se uma parceira confiรกvel na gestรฃo do seu condomรญnio.
Avalie e faรงa a escolha certa!
Ao escolher uma administradora de condomรญnios, รฉ fundamental fazer uma pesquisa antes e considerar as avaliaรงรตes de outros clientes.ย
O Reclame AQUI se tornou o canal oficial dos consumidores brasileiros para pesquisar a reputaรงรฃo das empresas e o nรญvel de qualidade do atendimento.ย
A HABITA se destaca nesse aspecto, sendo a empresa com a melhor nota no Reclame AQUI na categoria de administraรงรฃo de condomรญnios.ย
Essa conquista reflete o resultado do nosso compromisso em oferecer um atendimento personalizado, solucionar questรตes de forma รกgil e proporcionar a melhor experiรชncia possรญvel aos sรญndicos e condรดminos
Temos orgulho de dizer que somos a administradora de condomรญnios com a melhor nota no Reclame Aqui. Vem para a HABITA! Aqui o atendimento รฉ humanizado.