Assistente virtual Bita da Habitacional atende clientes via WhatsApp

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Assistente virtual à disposição 7 dias por semana e 24 horas por dia!

Hoje em dia, quando precisamos nos comunicar com alguém para obter ou passar uma informação rápida, a primeira opção é o WhatsApp. Assim, a Habitacional acaba de trazer esta realidade para a administração de condomínios.

Agora, os moradores que precisarem de serviços podem recorrer diretamente à Bita. Ela, que pode ajudar no envio de segunda via de boletos, alteração de cadastro e envio de documentos. Ela estará on-line 24 horas por dia, no WhatsApp à disposição dos clientes.

O atendimento pela Central de Atendimento ainda acontece normalmente. Pois, a assistente virtual é acionada, quando o usuário não encontra a opção desejada no menu da Bita.

É muito simples falar com a assistente virtual Bita da Habitacional

Para falar com a Bita é só chamá-la no (11) 3234 5555 e iniciar a conversa. Dessa forma, o objetivo é proporcionar por meio desta ferramenta um atendimento rápido, eficiente e mais humano.

Desenvolvida para atuar de acordo com os conceitos dos mais modernos chatbots do mercado, a Bita tem a missão de funcionar como uma verdadeira amiga do cliente. Ela será aquele tipo de parceira a quem recorremos para resolver todos os nossos problemas.

É a Habitacional dando mais um passo no sentido da inovação e usando a transformação digital a favor dos seus clientes.

Gostou do conteúdo de hoje, então não deixe de acessar o nosso artigo sobre o uso de  grupos de apps de mensagens instantâneas no condomínio!

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Redes Sociais

Posts recentes

Siga-nos