Administração de Condomínios

Conheça a prestação de contas digital: Mais autonomia e interatividade na administração do seu condomínio.

Neste artigo, descubra como a Prestação de Contas Digital oferece mais transparência e agilidade ao processo com muito mais segurança para todos!

Imagine ter uma prestação de contas simplificada, ágil, segura e ainda por cima com toda a transparência que você precisa na administração do seu condomínio? Em tempos incertos como vivenciados nos dias de hoje, a Prestação de Contas Digital dá ainda mais autonomia ao síndico e garante uma maior interatividade em todas as ações.

Tudo isso sem necessidade de presença física do síndico, do corpo diretivo ou dos moradores em nenhum momento. Por isso, não é à toa que a Prestação de Contas Digital chegou para ficar.

Assim como o home office, o ensino à distância e a ampliação dos serviços de delivery, essa é mais uma tendência que se concretiza de forma permanente.

A seguir, conheça mais sobre a Prestação de Contas Digital e como ela oferece mais autonomia e interatividade, otimizando o andamento da gestão do seu condomínio.

Modernize a sua gestão com a Prestação de Contas Digital

Com mudanças tão rápidas em todo o mundo, o condomínio que não se alinha à nova realidade pode se tornar ultrapassado.

Ao mesmo tempo, a administração com documentos de forma física, perde cada vez mais espaço, mais tempo e até mesmo a preferência dos moradores.

Veja abaixo mais algumas vantagens da Prestação de Contas Digital:

Síndico ganha mais autonomia

Todo mês é a mesma coisa: o síndico precisa contatar fornecedores, fazer orçamentos, solicitar a aprovação dos gastos, contratar serviços, fazer escolhas. Tudo isso e muito mais sem sair da previsão orçamentária. Não tem jeito, é parte da vida do condomínio.

Mesmo assim, é claro que esse processo sempre acaba gerando dúvidas e levantando questões que precisam ser respondidas para a aprovação das contas.

Só que, no modelo tradicional, é preciso que a pasta física com toda a documentação passe de mão em mão de cada membro do Corpo Diretivo, que vai analisar, questionar, aguardar a resposta, etc.

O andamento é lento e cansativo, já que são muitos detalhes que precisam ser analisados praticamente ao mesmo tempo.

Só que não precisa mais ser assim. A Prestação de Contas Digital descomplica todo esse processo através da interatividade e dá mais autonomia ao síndico.

Tenha tudo em um simples toque na tela

Ficar juntando papel ou esperar a pasta física de prestação de contas ficar pronta e passar de um por um para ler aquele monte de documentos é coisa do passado.

No portal ou no aplicativo da Habitacional você, síndico, pode ter acesso a tudo em um simples toque na tela. Em instantes o síndico tem mais autonomia para disponibilizar de forma on-line tudo o que é necessário para a Prestação de Contas Digital.

É o poder da interatividade garantindo a transparência e a agilidade no processo. A Prestação de Contas Digital chega por e-mail e, pelo portal ou app da Habitacional. Além disso, todos os membros do Corpo Diretivo podem analisar o conteúdo simultaneamente, de onde estiver e na hora que quiser ou puder.

Descomplique o processo de aprovação

Da mesma forma, qualquer dúvida também pode ser solucionada de maneira on-line. A aprovação é muito mais rápida e o processo ganha muito mais segurança e transparência com as funcionalidades que podem ser acessadas pelo aplicativo ou no portal.

Como você pôde ver neste artigo, com tantas facilidades, não há mais espaço para processos antigos e lentos.

E você, síndico, já conhece a Prestação de Contas Digital da Habitacional? Ainda não? Entre em contato conosco agora mesmo para conhecer todas as funcionalidades do app da Habitacional!

Postagens recentes

Quem paga o fundo de reserva? O inquilino ou o proprietário?

Quem paga o fundo de reserva? O inquilino ou o proprietário? O fundo de reserva…

4 dias atrás

Salão de festa em condomínio: quais as regras? O que pode ou não fazer?

Depois das vagas de garagem, o salão de festa é um dos espaços mais disputados…

2 semanas atrás

Recarga de carros elétricos em Condomínios: pode vir novidade por aí.

Com a intenção de aumentar a segurança contra incêndios e estabelecer padrões claros para instalação…

3 semanas atrás

Condomínio entra no imposto de renda? Entenda as regras para síndicos e condôminos.

Quando chega o momento de fazer a declaração anual de imposto de renda, uma coisa…

4 semanas atrás

Reunião de condomínio: 11 dicas para ser mais produtiva.

A falta de objetividade, longa duração ou conversas sobre assuntos paralelos são algumas das razões…

1 mês atrás

Individualização de água: quais as vantagens?

Nos últimos anos, a questão do consumo consciente de recursos naturais tornou-se central nas discussões…

1 mês atrás