Assistente virtual ร disposiรงรฃo 7 dias por semana e 24 horas por dia!
Hoje em dia, quando precisamos nos comunicar com alguรฉm para obter ou passar uma informaรงรฃo rรกpida, a primeira opรงรฃo รฉ o WhatsApp. Assim, a Habita acaba de trazer esta realidade para a administraรงรฃo de condomรญnios.
Agora, os moradores que precisarem de serviรงos podem recorrer diretamente ร Bita. Ela, que pode ajudar no envio de segunda via de boletos, alteraรงรฃo de cadastro e envio de documentos. Ela estarรก on-line 24 horas por dia, no WhatsApp ร disposiรงรฃo dos clientes.
O atendimento pela Central de Atendimento ainda acontece normalmente. Pois, a assistente virtual รฉ acionada, quando o usuรกrio nรฃo encontra a opรงรฃo desejada no menu da Bita.
ร muito simples falar com a assistente virtual Bita da Habita
Para falar com a Bita รฉ sรณ chamรก-la no (11) 3234 5555 e iniciar a conversa. Dessa forma, o objetivo รฉ proporcionar por meio desta ferramenta um atendimento rรกpido, eficiente e mais humano.
Desenvolvida para atuar de acordo com os conceitos dos mais modernos chatbots do mercado, a Bita tem a missรฃo de funcionar como uma verdadeira amiga do cliente. Ela serรก aquele tipo de parceira a quem recorremos para resolver todos os nossos problemas.
ร a Habita dando mais um passo no sentido da inovaรงรฃo e usando a transformaรงรฃo digital a favor dos seus clientes.
Gostou do conteรบdo de hoje, entรฃo nรฃo deixe de acessar o nosso artigo sobre o uso deย grupos de apps de mensagens instantรขneas no condomรญnio!