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Após a Assembleia Geral de Instalação iniciamos o cronograma para o cadastramento das obrigatoriedades do condomínio
– Inscrição de matriz na SRF/MF – CNPJ
– Após expedição do CNPJ é efetuado a troca de titularidade de todos os contratos de manutenções que está vinculado ao CNPJ da construtora
– Alteração da titularidade das contas de consumo
– Cadastramento de economias – Sabesp
– Cadastro do Contribuinte Municipal
– Confecção da Ata de Instalação
– Entrada ou acompanhamento no processo do desdobro do IPTU
– Entrega da portaria digital
– Equipe de implantação na fase inicial para estabelecer a logística de mudança e de acesso de prestadores de serviço
– Apresentação de orçamentos de contratos de manutenção
– Acompanhamento de vistoria de entrega das áreas comuns
– Auxilio na elaboração do cronograma de assistência técnica das áreas comuns
– Cobertura Adicional: Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Garantia de eventuais prejuízos financeiros causados por erros involuntários ou omissões praticadas no exercício da atividade profissional