Assistente virtual à disposição 7 dias por semana e 24 horas por dia!

Hoje em dia, quando precisamos nos comunicar com alguém para obter ou passar uma informação rápida, a primeira opção é o WhatsApp. Assim, a Habitacional acaba de trazer esta realidade para a administração de condomínios.

Agora, os moradores que precisarem de serviços podem recorrer diretamente à Bita. Ela, que pode ajudar no envio de segunda via de boletos, alteração de cadastro e envio de documentos . Ela estará on-line 24 horas por dia, no WhatsApp à disposição dos clientes.

O atendimento pela Central de Atendimento ainda acontece normalmente. Pois, a assistente virtual é acionada, quando o usuário não encontra a opção desejada no menu da Bita.

É muito simples falar com a assistente virtual Bita da Habitacional

Para falar com a Bita é só chamá-la no (11) 3234-5555 e iniciar a conversa. Dessa forma, o objetivo é proporcionar por meio desta ferramenta um atendimento rápido, eficiente e mais humano.

Desenvolvida para atuar de acordo com os conceitos dos mais modernos chatbots do mercado, a Bita tem a missão de funcionar como uma verdadeira amiga do cliente. Ela será aquele tipo de parceira a quem recorremos para resolver todos os nossos problemas.

É a Habitacional dando mais um passo no sentido da inovação e usando a transformação digital a favor dos seus clientes.

Gostou do conteúdo de hoje, então não deixe de acessar o nosso artigo sobre o uso de  grupos de apps de mensagens instantâneas no condomínio!

habita

habita

Deixe seu comentário

Fique por dentro

Cadastre-se e receba todas as nossas novidades.

Scroll Up

2ª VIA DE BOLETO

Selecione abaixo seu boleto

logo-footer.png

Solicite uma proposta

2ª VIA DE BOLETO CONDOMÍNIO

2ª VIA DE BOLETO ALUGUEL