Entendemos o perfil de cada um, então se você é mais conectado, temos o atendimento da Bita, nossa assistente virtual no whatsapp, se você tem o perfil de quem prefere falar com um atendente, temos a central de atendimento e se você prefere resolver tudo em qualquer lugar e a qualquer momento temos o autoatendimento 24h.
• Atendimento Interativo:
Pensando em te atender de forma mais rápida, criamos a Assistente Virtual Bita, que está online 24h por dia para te ajudar. Por lá é possível retirar a 2ª via do boleto e termo de quitação, atualizar o cadastro, enviar documentos e muito mais.
• Atendimento Dedicado:
Nossos atendentes são especializados no dia a dia das associações e está apta a atender de forma ágil a todos pelos canais de atendimento: telefone, e-mail, whatsapp, messenger e pelo Fale com a Administradora (disponível no site e aplicativo).
• Autoatendimento:
Pelo site e aplicativo você consegue tirar a 2ª via de boleto, termo de quitação (CND), atualizar cadastro, ver histórico de pagamentos, se cadastrar no papel zero, enviar documentos, tem acesso a prestação de contas online, consegue baixar as atas, regulamento interno e convenção do condomínio e tem uma comunicação direta com o Corpo Diretivo pelo canal Fale com o Síndico.
E tem mais, no autoatendimento da Habita você tem um plus. No menu Para você, disponibilizamos 2ª via de boleto, ata, prestação de contas, só informando o seu CPF e o e-mail. A Habita tem tudo para facilitar seu dia a dia.
Habitacional Comercial e Administradora LTDA.
CNPJ: 62.309.216/0001-90 CRECI: 1121-J
Sede: Avenida Angélica, 2.118 – 7º andar Higienópolis – CEP: 01228-200 – São Paulo – SP
Filial (Berrini): Av. Engº Luis Carlos Berrini, 1500 – 15º andar CEP: 04571-000 – São Paulo – SP